Seaborn_Network_World_Map_ODATA

Parceria Seaborn e ODATA: Seaborn expande conectividade via cabos submarinos após parceria com a ODATA

04/02/22

Entrevista concedida ao DatacenterDynamics

A Seaborn Networks escolheu a infraestrutura da ODATA como um ponto alternativo de acesso à sua rede de alta disponibilidade no Brasil. Nosso Data Center hospeda um conjunto de serviços da Seaborn, se posicionando como um dos pontos de interconexão para o cabo submarino Seabras-1 entre Nova York – EUA e São Paulo – Brasil.

“Este é um marco importante para nós, uma vez que estamos trabalhando em conjunto com a ODATA para prover conectividade internacional e IP trânsito, isto é, o fluxo de dados pela internet, para os clientes”, afirma Michel Marcelino, SVP, Head of Latin America da Seaborn Networks.

“O contrato firmado com a ODATA permite à Seaborn atuar como uma operadora on-net em seus Data Centers. E, desse modo, passa a oferecer um conjunto completo de serviços de Transmissão, Ethernet e Serviços IP compatíveis com MEF, Wavelength, altamente escalonados (..), a ideia é continuar expandindo a sinergia das duas empresas”, explica Eliel Andrade, Gerente de Produtos da ODATA.

Saiba mais, leia o artigo na íntegra publicado no portal do DatacenterDynamics.