Victor Sellmer

Desafios do Mercado de Data Center em 2022

Leitura de 1 minutos
04/02/22

Entrevista concedida ao Portal Customer

Em entrevista para o Portal Customer nosso Diretor de Marketing e Vendas Victor Sellmer compartilhou sua visão sobre temas do mercado de Data Center como: os desafios e oportunidades do setor para 2022, atratividade da américa latina para investimentos de infraestrutura de grandes players de cloud service, a importância do atendimento ao cliente e também o papel fundamental que os data centers têm no dia a dia do consumidor final.

“O Brasil é um dos países da América Latina que irá atrair grande parte desse investimento nos próximos anos pois, possui grande volume populacional contribuindo assim para as estratégias dos grandes players de estarem mais próximos dos mercados consumidores de dados (…). E a ODATA já está antecipando essa tendência com grandes projetos em andamento em 2022.” explica Victor Sellmer, Diretor de Marketing e Vendas da ODATA.

Além de compartilhar algumas recomendações para profissionais que estão ingressando no setor.

Leia o artigo na íntegra acessando o Portal Customer.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.