Por que os Data Centers são peças-chave para o crescimento do mercado de games

Leitura de 1 minutos
24/06/22

Entrevista para o Angústia Nerd

Nosso Gerente de Produtos e Arquitetura de Soluções, Eliel Andrade, bateu um papo muito interessante com o jornalista Victor Orlando para o podcast Angústia Nerd, oferecido pelo portal NEXP, em que abordaram a importância dos Data Centers e seu papel essencial em materializar todas as funcionalidades que o mercado de games precisa para entregar uma boa experiência aos seus jogadores.

Além disso, abordaram também o grande crescimento do setor de games no Brasil, e no mundo, e como esse desenvolvimento trouxe um aumento exponencial no tráfego de dados, exigindo uma infraestrutura de rede cada vez mais robusta para suportar as aplicações, principalmente com a popularização dos jogos online. Diante deste cenário, grandes players do mercado já utilizam serviços de Data Center em sua estratégia de negócio.

Confira a entrevista na íntegra e saiba por que os Data Centers são peças-chave para o crescimento do mercado de games ouvindo o podcast Angústia Nerd.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.