eficiência-operacional

Por que a eficiência operacional é tão importante para a jornada do cliente?

Leitura de 1 minutos
21/10/22

Artigo para o Portal Customer

Em mais um artigo para o Portal Customer, Felipe Sanches abordou um tema muito interessante: Como a eficiência operacional de todas as áreas de uma empresa impactam na jornada do consumidor.

A acelerada digitalização dos negócios trouxe muitos avanços para as relações de consumo, estreitando o relacionamento com o cliente, mas dessa forma a expectativa do consumidor em relação uma jornada de compra rápida e eficiente também aumentou. Segundo o último estudo divulgado pela Sinch, plataforma de comunicação em nuvem, um em cada dois brasileiros (56%) desiste de uma compra online se houver demora de resposta às suas perguntas.

Porém o gargalo pode estar em um processo anterior ao atendimento ao cliente, devido a isso mapear e buscar sempre melhor a eficiência de todas as área da companhia é um fator determinante para o seu sucesso a longo prazo.

Confira o artigo na íntegra no site do Portal Customer e entenda como a sinergia de todas as areas de uma empresa é de extrema importância para a jornada de compra dos clientes.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.