ODATA ESG

ODATA reforça pauta ESG

Leitura de 1 minutos
28/01/22

Entrevista concedida ao DatacenterDynamics

A ODATA possui uma área dedicada a gerenciar as iniciativas de EHS de forma transversal em toda companhia, definindo metas para que as pautas ambientais, de saúde e de segurança permeiem a atuação de todos os departamentos da empresa, da contratação de colaboradores e fornecedores, aos contratos com novos clientes. Nossas políticas de EHS e ESG seguem os padrões internacionais e estão presentes em todos os países que a ODATA atua, inclusive desde a idealização dos projetos dos novos Data Centers.

“Além disso, enquanto não temos uma equipe própria no data center, mapeamos fornecedores locais alinhados aos nossos princípios, para monitorarem as questões de EHS, como indicadores de treinamentos, condições de riscos, taxas e frequências em todos os sites nos quatro países onde atuamos, Brasil, México, Colômbia e Chile”, explica Carlos Eduardo Miranda Salata, Gerente de EHS e Qualidade da ODATA.

Saiba mais sobre as iniciativas de ESG da ODATA lendo a matéria na íntegra no portal do DatacenterDynamics.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.