ODATA México QR01

ODATA inaugura o primeiro Data Center Hyperscale do México

Leitura de 1 minutos
23/05/22

Entrevista concedida ao IT Forum

Iniciamos a operação do primeiro Data Center Hyperscale no Mexico!
 
Pioneiros no mercado de Data Center no País, estamos felizes de anunciar a inauguração e operação do nosso primeiro data center, o DC QR01!
 
Localizado a 222 km da Cidade do México, na cidade de El Marqués, estado de Querétaro, a região é crucial para a conexão de backbones de telecomunicações além de ser um polo industrial e uma das regiões com maior desenvolvimento no país.
 
Com um investimento inicial de US$79 milhões, o DC QR01 reúne a mais moderna instalação, com destaque para a eficiência energética e segurança.
 
Com alta disponibilidade energética, a fase 1 que já está em operação possui 8.4MW de TI e o projeto total tem capacidade para 32MW de potência de TI, em um campus de 52.350 mil metros quadrados.
 
“Estamos prontos para atender um mercado que vem passando por grandes mudanças e vislumbramos ótimas perspectivas para o México e América Latina. Temos planos ambiciosos e uma equipe preparada para abarcar o crescimento da demanda na região”, explica Ricardo Alário, CEO da ODATA
 
Saiba mais lendo a matéria na íntegra no portal do IT Forum.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.