liderança de ESG

ODATA anuncia novas lideranças para ESG

29/04/22

Entrevista concedida a TI Inside

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito e trazer mais robustez para área de EHS da ODATA, anunciamos que se juntam ao time Sangue Roxo, Carolina Fernandez Maestri como nova diretora de EHS e ESG e Claudio Oyarzún Puebla que assume a gerência da área.

“A chegada da Carolina e do Claudio irá contribuir para nos ajudar na implementação de uma série de projetos que estão dentro desta pauta, como iniciativas de energia renovável, circularidade de resíduos sólidos, desenvolvimento de nossos colaboradores e comunidades do entorno de nossas operações.”, diz Ricardo Alário, CEO da ODATA.

As iniciativas sociais, ambientais e de governança sempre foram prioridades aqui na ODATA e este ano focaremos ainda mais em inovações tanto para sustentabilidade quanto saúde e segurança do trabalho.

Confira os planos de Carolina e Claudio para a área de ESG da ODATA lendo a matéria na íntegra no portal do TI Inside.