Racks de Data Center

O futuro dos games depende dos Data Centers

Leitura de 1 minutos
28/01/22

Entrevista concedida a Forbes Brasil

O futuro dos games depende dos Data Centers, pois são essenciais para suportar o funcionamento do setor. Nosso especialista Eliel Andrade abordou a relação entre os dois em entrevista concedida a Forbes Brasil.

“para suportar toda a infraestrutura desse segmento, eles (Data Centers) se destacam como estruturas cruciais, especialmente pelas características de resiliência oferecidas por estruturas mais modernas, como os serviços de Colocation e de nuvem” explica Eliel Andrade, gerente de produto e portfólio da ODATA.

O Colocation fornece o poder de processamento e conectividade ideais para entregar a alta performance e baixa latência necessária para o setor de jogos seguir em ascensão e contar com um parceiro terceiro de Data Center pode garantir também as condições físicas de refrigeração e segurança ideais para manter os servidores ativos evitando, assim, possível episódios de downtime que possam afetar a experiência dos jogadores.

Saiba mais lendo o artigo na íntegra no portal da Forbes Brasil.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.