Colunista do Potal Customer Felipe Sanches

Felipe Sanches | Novo Colunista do Portal Customer

Leitura de 1 minutos
29/04/22

Entrevista concedida ao Portal Customer

Nosso Coordenador de Pós-Vendas Felipe Sanches é o mais novo colunista do Portal Customer.

O atendimento ao cliente de excelência é um tema cada vez mais debatido no meio empresarial e o Portal Customer contribui para essa discussão trazendo em seu portal conteúdos de qualidade sobre Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão e Liderança, entre outros, sendo acessado por todo Brasil.

“fico muito feliz de poder contribuir com este portal tão relevante que promove temas que ressaltam a importância e necessidade de termos uma visão e cultura centrada nos nossos clientes, em uma realidade em que a empatia aliada à customização e personalização do atendimento vem crescendo de maneira significativa. Por isso, é muito gratificante ser parte de um time de experts e colaborar para o amadurecimento dessa cultura.” diz Sanches, Coordenador de Pós Vendas da ODATA.

Confira na íntegra o bate papo que aconteceu entre Felipe e Euriale Voidela, Especialista em Experiência do Cliente no portal lendo a entrevista na íntegra no site do Portal Customer.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.