Ricardo Alário, CEO da ODATA

Crescimento do setor de data center no brasil: tendências e projeções para o mercado

Leitura de 1 minutos
24/06/22

Entrevista para a Revista Infor Channel

Nosso CEO Ricardo Alário bateu um papo com a jornalista Irene Barella para Revista Infor Channel sobre o crescimento do setor de data center no Brasil, tendências e projeções para o mercado, considerando a chegada do 5G e a maior adoção de novas tecnologias nos negócios.

Ricardo abordou também como a ODATA está preparada para suportar as empresas em seu crescimento digital oferecendo uma infraestrutura de TI de excelência e de rápida escalabilidade.

“Com a chegada da nova geração de conectividade, acontecerá um aumento massivo de dados que precisará ser processado de forma eficiente. Os data centers serão pontos centrais da estrutura e devem estar bem-preparados para uma grande procura. Além disso, a alta disponibilidade de energia, capacidade e flexibilidade são algumas das características necessárias para esse novo momento.” Explica Alário, CEO da ODATA.

Confira a entrevista na íntegra na página 22 da Revista Infor Channel.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.