ODATA -Consumidor do futuro

Consumidor do futuro: quais serão os principais sentimentos para 2024?

Leitura de 1 minutos
01/11/22

Artigo para o Portal Customer

Em seu novo artigo para o Portal Customer o Gerente de Pós-Vendas da ODATA Felipe Sanches abordou um tema muito interessante e atual: como serão os consumidores do futuro. Essa é uma pergunta muito difícil de se responder, mas Felipe trouxe em seu artigo as principais estimativas dos sentimentos que os clientes apresentarão em 2024.

“A aceleração digital é um grande fator de influência na mudança de comportamentos e formas de consumo. Com consumidores cada vez mais bombardeados por informações, a todo momento, o ciclo de tendências acaba se tornando mais veloz, e consequentemente as ondas de “modas” passam mais rápido também. Tendo em vista este cenário, a WGSN Insight – referência em pesquisas e levantamentos de tendências de design e comportamento – apontou quatro principais sentimentos que surgiram a partir desse cenário e devem ganhar mais força para os consumidores em 2024.” Explica Sanches, Gerente de Pós-Vendas da ODATA.

Leia o artigo completo e saiba quais são os quatro principais sentimentos apontados pelas pesquisas no site do Portal Customer.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.