ODATA-ESG-Negocios

Como a preocupação com sustentabilidade norteia as decisões do cliente

Leitura de 1 minutos
31/05/22

Artigo para o Portal Customer

Em seu terceiro artigo para o Portal Customer o Coordenador de Pós-Vendas da ODATA Felipe Sanches traz uma discussão bem atual sobe como a preocupação com sustentabilidade está norteando as decisões dos clientes nos negócios.

O consumidor está cada vez mais atento à adoção de iniciativas de ESG (governança ambiental, social e corporativa) realizadas pelas empresas. E no setor de tecnologia essa tendência também está ocorrendo. Cada vez mais se fala sobre as tecnológicas verdes, que são soluções desenvolvidas com o objetivo de diminuir o impacto ambiental causado pela operação da indústria de TI.

“Diante disso podemos observar que as certificações das empresas é um tema tão importante que hoje estão presentes na mesa de negociação, não ficando restrito à agenda ESG e de Governança, hoje já é um assunto predominante também nas áreas de negócios e vendas. O que vemos é uma exigência cada vez mais constante do mercado e que precisa ser praticada por todas as empresas.” Explica Sanches.

Lea o artigo na íntegra e entenda como os temas de sustentabilidade já fazem parte das negociações no site do Portal Customer.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.