ODATA-ESG

A ODATA reforça seu compromisso com o ESG e adere ao Science Based Targets Initiative

Leitura de 1 minutos
26/08/22

Entrevista para o Infor Channel

A ODATA reforça seu comprometimento com o ESG e ao combate às Mudanças Climáticas e adere ao Science Based Targets Initiative (SBTi).

Aderindo ao SBTi, endossamos nosso compromisso com a mitigação das Mudanças Climáticas e o tornamos ainda mais efetivo e mensurável, pois nos comprometemos a estabelecer metas conforme a ciência e todos os requisitos técnicos do protocolo do SBTi, que estão alinhados com os objetivos traçados no Acordo de Paris.

“Nossa estratégia climática está integrada na estratégia do negócio. Assim, dada a natureza do negócio, certamente teremos ações de incentivo à eficiência energética e consumo de energia renovável. Ainda estamos estruturando essas metas, mas, focaremos onde se concentra o maior volume de nossas emissões: no escopo 2, ou seja, nas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE) provenientes do consumo de energia elétrica”, explica Carolina Maestri, Diretora de ESG da ODATA.

Além das metas SBTi de redução dos escopos 1 e 2 em 23% até 2030, ODATA também aderiu ao Acordo Climático iMasons (ICA), que tem como foco a neutralidade de carbono no setor de Tecnologia.

Leia o artigo completo no Infor Channel e saiba mais sobre as iniciativas de ESG da ODATA.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.