Desafios e oportunidades que o mercado de TI em 2021 e expectativas para 2022

Balanço 2021: Desafios e oportunidades que o mercado de TI enfrentou e expectativas para 2022

Leitura de 1 minutos
04/02/22

Entrevista concedida ao Infor Channel

Em entrevista para o Infor Channel nosso Diretor de Marketing e Vendas Victor Sellmer contou sua visão sobre os desafios e oportunidades que o mercado de TI enfrentou em 2021, suas expectativas para 2022 e como o setor de Data Center é fundamentar suportar e viabilizar os avanços tecnológicos.

“Acompanhamos em 2021 grandes discussões sobre tendências e avanços tecnológicos, como a chegada do 5G que viabilizará o melhor funcionamento e consequentemente a maior adoção de novas tecnologias como: Internet das Coisas (IoT), Big Data Analytics, Inteligência Artificial e, em breve, o metaverso. E todas essas inovações produzem e demandam um grande volume de tráfego de dados e, nesse sentido, os Data Centers têm um papel essencial, pois serão o coração tecnológico proporcionando a infraestrutura de TI ideal ao oferecer ultra conectividade, redundância, um espaço físico seguro e de rápida escalabilidade.” explica Victor Sellmer, Diretor de Marketing e Vendas da ODATA.

Leia a matéria na íntegra e saiba mais no portal da Infor Channel.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Posts Relacionados

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.