Assine nossa newsletter

Todos os depoimentos

Tecnomafer

Ficamos satisfeitos com a experiência que tivemos com a ODATA, uma das melhores escolhas para o segmento.
Uma empresa dedicada com serviço de qualidade, a recomendamos muito.

Edison Nunes

Diretor Comercial da Tecnomafer

BTO

Assim como a BTO, a ODATA busca evolução tecnológica constantemente, o que é um diferencial para fornecer as melhores soluções alinhadas aos desafios apresentados.

Luís Ricardo Barbieri

Diretor da BTO - Gestão Completa de TI

BTO

Através dessa parceria, sentimos total segurança ao oferecer os serviços de cloud, hosting e colocation de qualidade aos clientes.

Gilmar Eles Jr

Diretor da BTO - Gestão Completa de TI

NEOCONSIG

A ODATA superou todas as nossas expectativas, tanto técnicas quanto humanas, com excelentes instalações e um time com alta qualidade técnica, que realmente faz a diferença, o atendimento é um ponto primoroso, o foco no cliente é algo realmente levado a sério, Parabéns Time ODATA.
Sem dúvidas uma das melhores instalações e certamente o melhor atendimento dentre seus concorrentes.
Estamos muito satisfeitos com esta parceria.

Fabio Candido

Gerente de TI Da Neoconsig

BINARIO CLOUD

Para a Binario Cloud, um provedor de nuvem e serviços de TI, infraestrutura de data center é o insumo-chave para nossa operação, assim, confiar no parceiro provedor de infra e contar com segurança e disponibilidade é essencial.
A ODATA tem entregue tudo isso para nós, além de podermos contar com todo apoio no atendimento da área comercial que é sempre transparente e engajada com nossas demandas. Hoje, nosso principal parceiro e recomendação para data center é a ODATA.

Cyrano Rizzo

CTO da Binario Cloud

BRASCLOUD

A parceria com a ODATA permitiu à BRASCLOUD deixar de atuar no mercado PME como Cloud Provider e atender novos clientes de médio, grande porte e missão crítica. Obtemos alto níveis de disponibilidade, segurança, além do Marketplace que auxilia no impulsionamento de novos negócios, sem falar no atendimento prestado pela ODATA, no qual conseguimos ter praticamente uma equipe in-loco para atender nossas demandas de infraestrutura.

Felipe Rossi

CEO - Founder BRASCLOUD

INOVTI

Ter a ODATA em nosso portfólio de parcerias estratégicas tem se mostrado de grande relevância para os negócios desde o início, em que percebemos o nível de qualidade da infraestrutura e do time técnico.
Parceria é a palavra que resume bem a experiência de trabalhar com o time ODATA, pois desde o início fomos tratados com a mesma atenção de grandes contas, com isso ganhamos ainda mais confiança. Para os nossos negócios, ter a ODATA como nossa infraestrutura de Data Center é estratégico, pois todo o potencial é percebido de imediato pelos nossos clientes.
Assim que apresentamos a infraestrutura e as diversas certificações aos nossos clientes, o que garante a eles toda a disponibilidade, segurança, conectividade e escalabilidade que seus negócios necessitam, conseguimos agregar muito mais valor às negociações.
Essa parceria tem nos rendido ótimos resultados, pois além de estarmos escalando cada vez mais, no último ano apresentamos um crescimento de mais de 50% em negócios e para 2021 estamos com um grande projeto de Hosting Dedicado e Cloud Híbrida que alavancará muitos negócios para ambas as partes.
Parceria é a palavra que resume bem a experiência de trabalhar com a ODATA.
Tê-los em nosso portfólio de parcerias estratégicas tem se mostrado de grande relevância para os negócios desde o início, pois além de estarmos escalando cada vez mais, no último ano apresentamos um crescimento de mais de 50% em negócios.

Marcio Galbe

CEO da InovTI

SOAP

Ficamos positivamente impactados com a experiência que tivemos e estamos satisfeitíssimos com a ODATA. Super recomendo a empresa como a melhor escolha do segmento.

Denis Barreto

Gestor de Tecnologia da SOAP

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.