Fidelizar o Consumidor

Clientes de nicho: como entender este público e fidelizar o consumidor

Leitura de 1 minutos
11/08/22

Artigo para o Portal Customer

Muitas empresas quando estão definindo seu modelo de negócios optam por oferecer serviços mais especializados aprofundando-se em uma solução que atenda uma demanda específica de forma assertiva, se tornando assim uma empresa focada em um nicho de mercado. No setor de tecnologia essa estratégia é bem recorrente, temos no mercado muitas empresas que têm um core business muito bem definido, por exemplo, atuam somente em cibersegurança, desenvolvimento de software ou até são especialistas em Data Center, como a ODATA.

A atuação no setor de nicho e a importância da fidelização dos clientes desse mercado, foi o tema do artigo de Julho do Coordenador de Pós Vendas da ODATA Felipe Sanches para o Portal Customer. Nele Felipe abordou como as empresas que possuem este modelo de negócio tem uma grande oportunidade de fidelizar seus clientes oferecendo um atendimento mais personalizado.

“É importante frisar que a fidelização contribui também para tornar o cliente um promotor da marca. Ou seja, toda vez que alguém precisar de uma indicação a respeito de um produto ou serviço dentro do segmento da sua empresa, ele irá sugerir a empresa escolhida.” Explica Sanches, Coordenador de Pós Vendas da ODATA.

Confira o artigo na íntegra no site do Portal Customer e saiba mais sobre estratégias de como fidelizar seu cliente.

E-BOOKS exclusivos

para você conhecer mais sobre o mundo do Colocation

E-Book: Tendências Tecnológicas 

Fazer o download

Melhore os índices de sustentabilidade da sua empresa

Fazer o download

Assine nossa newsletter

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.