Brindes da ODATA em evento de relacionamento

ODATA realiza evento para seus clientes e prospects

Leitura de 1 minutos
28/11/19

Em mais um evento com foco no relacionamento com seus clientes e prospects, a ODATA realizou um jantar, seguido de um tour pela cervejaria Goose Island em São Paulo.

Sobre a ODATA

A ODATA é uma provedora brasileira de serviços de data center, dedicada a fornecer infraestrutura de TI escalável, confiável e flexível na América Latina. Fundada em 2015, a empresa possui atualmente três data centers no Brasil, um na Colômbia e já iniciou sua expansão para o México e Chile. Focada na Colocation, a ODATA atende à crescente demanda por energia, espaço e confiabilidade de organizações de diversos setores, interessadas em avançar em sua transformação digital.

É uma empresa do Patria Investimentos, uma das maiores firmas. Tem como acionista a CyrusOne, uma REIT americana de alto crescimento, focada na construção e operação de data centers de classe mundial neutros para operadoras. É um dos maiores players internacionais do setor.

 

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.