Banner ODATA em evento

ODATA realiza evento de relacionamento

Leitura de 1 minutos
24/10/18

Grupo seleto de executivos participou de uma descontraída noite de relacionamento.

No último dia 24/10/2018, foi realizado mais um evento de sucesso pela ODATA. Na presença de um grupo seleto de executivos, a ODATA deu início ao evento, dando boas-vindas e agradecendo a presença de todos. Em seguida, foi dada a largada para uma descontraída apresentação sobre os segredos da preparação de uma verdadeira parrilla. Logo após, nossos convidados degustaram um belo jantar regado a um descontraído bate papo onde tivemos a oportunidade de falar sobre negócios, tendências e infraestrutura de TI.

 

Sobre a ODATA:

A ODATA tem como core business o fornecimento de serviços de colocation, ou seja, a disponibilização de espaço físico adequado para o armazenamento de grandes volumes de informação.  Oferecemos uma infraestrutura completa para garantir a disponibilidade 24 x 7 x 365 de seu negócio seguindo as mais exigentes credenciais em infraestrutura de data centers, com conectividade, escalabilidade, flexibilidade e segurança para o seu negócio. Além disso, conta com certificações Tier III do Uptime Institute e o LEED Gold do US Green Building Council, ISO 9001:2015, ISO/IEC 27001:2013, ISO/IEC 20000-1:2011

 

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.