Banner com o nome da ODATA em evento

ODATA realiza evento com foco em segurança de infraestrutura de TI

Leitura de 1 minutos
14/08/18

Executivos e especialistas debateram sobre desafio vivido pelos CIOs entre inovar para atender a evolução dos negócios e simultaneamente manter a infraestrutura operando em níveis elevados.

A Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC vem contribuindo com rápidas e muitas vezes profundas mudanças na forma das organizações realizarem negócios.  Os CIOs vivem o conflito entre implantar mudanças para atender as novas necessidades dos negócios e simultaneamente manter os serviços de TIC e toda a infraestrutura de suporte operando em níveis elevados, desde um pequeno incidente a uma interrupção catastrófica. A mitigação destes riscos pode ser feita nos processos de negócios, nos ativos e na infraestrutura de TIC, conciliando riscos, resiliência, investimentos, despesas e o apetite a risco da organização com a utilização de sistemas de gestão.

ODATA como um data center premium, tier III, carrier neutro, apoia a alta gestão no momento de estruturar a transformação digital através da solução completa de colocation, posições de contingência, conectividade, parceria consultiva, foco no crescimento do cliente e total suporte por time seleto e experiente.

O evento foi realizado no dia 08 de agosto e contou com a presença de executivos da área de tecnologia, onde presenciaram uma noite de entretenimento e informação.

Inicialmente, os convidados participaram de uma descontraída degustação de azeites. Em seguida, executivos da ODATA, deram boas-vindas aos convidados e fez uma breve apresentação sobre a empresa. Após a apresentação, foi passada a palavra para Sidney Modenesi, pioneiro na área de Continuidade de Negócios. Sidney abordou assuntos como: recuperação de ativos, gestão de incidentes e crises, e impacto nos

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.