Stand da ODATA no Gartner em 2019

ODATA participa do Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Estratégias de Cloud 2019 em parceria com mais três empresas

Leitura de 2 minutos
24/04/19

Como a ODATA conquistou o mercado com modelo de parceria de negócios voltado para o cliente

Com o avanço da transformação digital, muitas áreas  precisam de uma reformulação para acompanhar o ritmo dos novos mercados e manter a competitividade. A área de TI não é exceção. Por ser um segmento predominantemente tecnológico, este departamento necessita de uma infraestrutura de ponta para atuar em todas as frentes do negócio e sustentar o crescimento da empresa.

A crescente demanda por tecnologia resulta na necessidade de obter a melhor infraestrutura de data center. Pensando nisto, a ODATA surgiu com o objetivo de oferecer todos os recursos necessários para garantir uma operação com segurança, flexibilidade, escalabilidade, energia e conectividade para a Infraestrutura de TI de sua empresa.

De acordo com a pesquisa do Gartner realizada em 2018, o Futuro da Infraestrutura, Gestão de Operações, Modernização, Automação e Segurança são alguns dos tópicos mais importantes com relação a transformação digital que a área vem passando. Pensando nisto a ODATA se posiciona para atender a essas demandas, oferecendo o serviço de Colocation para as empresas. Este modelo de negócios nos permite disponibilizar toda a infraestrutura de data center necessária para as operações e instalação dos equipamentos de TI. É uma ótima opção para as empresas que precisam evoluir suas infraestruturas, mas, ao mesmo tempo, não tem espaço para comportar sua tecnologia e expansão.

Em apenas sete meses, conquistamos as certificações ISO 20.000, ISO 27.001 e ISO 9.001 e, recentemente, a ISAE 3402, ressaltando o nosso objetivo de oferecer a melhor qualidade baseada na gestão da segurança da informação, melhoria da eficiência e na otimização da experiência do cliente com o produto. Este último também é citado pela pesquisa do Gartner como um dos principais índices de avaliação de clientes após as instalações de automação e computação em nuvem em suas infraestruturas. Mais um motivo para ressaltar o quanto é importante para nós termos todas as certificações em dia.

Somos uma empresa nova, mas que em pouco tempo obteve grandes conquistas. Nossa equipe é altamente qualificada e reconhecida no mercado, possuímos flexibilidade e agilidade para atender as demandas crescentes do mercado de Infraestrutura de TI e estamos comprometidos com a entrega da melhor solução para cada empresa.

Além de nosso data center já operando em Santana de Parnaíba, estamos inaugurando esse mês o maior data center carrier-neutral da Colômbia. Além disso, nosso segundo data center no Estado de São Paulo já está em construção. O SP02, no município de Hortolândia, região de Campinas, contará com um campus de 40 megawatts de potência de TI, o maior da América Latina.

Ter a oportunidade de divulgar os serviços da ODATA em um evento de grande porte é uma chance única para fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado. Por isso, estaremos presentes na conferência do Gartner Infraestrutura de TI, Operações & Estratégias de Cloud 2019. Esse ano participaremos com três empresas parceiras: Commscope, INOVTI e UPX, que oferecem serviços especializados para o mercado de TI e para empresas cada vez mais exigentes e com foco em negócio.

 

 

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.