stand da ODATA no evento do gartnerr

ODATA marca presença na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018

Leitura de 1 minutos
27/03/18

A ODATA participa como expositora na Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018, que acontecerá nos dias 3 e 4 de abril de 2018, no Hotel Sheraton WTC São Paulo, na capital paulista.

Ao participar de um dos eventos globais mais importantes do mercado de tecnologia da informação (TI), a ODATA apresenta as suas estratégias de expansão nos mercados brasileiro e latino-americano, além de seus principais diferenciais, com destaque ao potencial da sua rede SDN, que possibilita a conexão com diversos pontos da América Latina e com as principais operadoras de telecomunicações da região.

Sobre a Conferência Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018

A Conferência Infraestrutura de TI, Gerenciamento de Operações e Data Center 2018 fornece uma clara direção estratégica e táticas fundamentais para orientar as empresas em mudanças de infraestrutura e de operações.

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.