Contact us
CONTACT US AT:
+55 11. 4871.2924
OR SEE THE NUMBER
OF OTHER LOCATIONS
Chat
ON-LINE now
Get online help and talk
to an ODATA representative
CONTACT US

Send us an email with
comments, questions or feedback

DC SP01 chega para atender um mercado em transformação

31/05/2017

Depois de sete meses de obra, dezenas de fornecedores e centenas de colaboradores, a ODATA inaugurou, no último dia 24 de maio, em Santana de Parnaíba (SP), o DC SP01, primeiro Data Center da empresa, que foi idealizada pela área de infraestrutura do Pátria Investimentos.


Para marcar a inauguração, a ODATA reuniu autoridades, clientes, parceiros de negócios, fornecedores e colaboradores para um grande evento que contou com a participação de mais de 200 convidados. Todos puderam conferir de perto as novíssimas e modernas instalações do Data Center que entrou em operação já com a certificação Tier III em Design e Facilitie.


Após as boas-vindas aos presentes e agradecimentos a todos os envolvidos na concretização de um projeto grandioso, que foi a construção do Data Center, um dos pontos altos do evento foi a realização do painel “Tendências do Mercado de Infraestrutura de TI no Brasil e na América Latina”.


Com mediação de Ricardo Alário, CEO da ODATA, o painel contou com a participação de Alex Martins Salgado, VP B2B da Telefônica/Vivo; Maurício Fernandes, presidente da Dedalus Prime, e Ricardo Guerra, diretor executivo do Banco Itaú.


Outro ponto alto foram as homenagens direcionadas a Afonso França Engenharia representando todos os fornecedores do projeto, Pátria Investimentos, equipe ODATA e Prefeitura de Santana de Parnaíba, representada pelo prefeito Elvis Leonardo Cézar.


E para fechar o evento, foram realizados tours ao DC SP01, proporcionando a todos a chance de conhecer de perto todas as instalações e infraestrutura do empreendimento.


DC SP01


Com investimento inicial de R$ 150 milhões (valor que chegará a R$ 400 milhões quando o prédio estiver 100% ocupado), o DC SP01 reúne em seu projeto a mais moderna infraestrutura para armazenamento de grandes volumes de informações.


Erguido em um terreno de 23 mil metros quadrados, o data center tem 14.200 m² de área construída, piso elevado de 5.600 m², 12 salas de TI, sendo quatro em cada fase do projeto.


Focada em colocation, o objetivo da ODATA é impulsionar negócios e se tornar referência em data center no Brasil e na América Latina.


Confira os melhores momentos do evento:

WOULD YOU LIKE TO SPEAK WITH A SPECIALIST IN COLOCATION?
TALK TO ODATA
SÃO PAULO
+55 11 4871.2924

DATA CENTER SP01
+55 11 4871.2851

COLÔMBIA
+571 7682953
Copyright © 2018 ODATA. All rights reserved.