Um dos data centers mais modernos e seguros da América Latina

Área total

22 .000 m²

Área construída

13.500m²
(construída em apenas 7 meses)

Piso elevado

5.600m²

Potencia de TI

19.4 MW

Densidade média

10.0 kW/rack

Conectividade

Carrier Neutral e PIX IX.br

Situado em Santana de Parnaíba, a 30 minutos de São Paulo, uma localização estratégica que possibilita a conexão com as principais operadoras de Telecom e outros Data Centers.

Solicite um orçamento Agende um Tour

Eficiência, redução de custos e sustentabilidade

100% construído, gerenciado e operado pela ODATA, o SP01 tem total flexibilidade na modalidade de contratação e ampla conectividade, com diversas carriers e acesso a rotas internacionais. Esse Data Center é extremamente eficiente na operação e no consumo de energia, o que reduz o custo para o cliente e o impacto no planeta.

PRINCIPAIS CERTIFICAÇÕES

INFRAESTRUTURA

Tier III Design

Atribuído pelo Uptime Institute, garante que o Data Center foi concebido em conformidade com os padrões internacionais de design.

Tier III Facility

Por meio de testes rigorosos realizados pelo Uptime Institute, garante que o data center tenha sido construído e opere de acordo com padrões internacionais.

Leed Gold

Certifica edifícios sustentáveis com alta eficiência energética. Apreciação pela reutilização de recursos naturais e fonte alternativa de energia.

Operação

PCI - DDS

(Payment Card Industry – Data Security Standard) Padrão de segurança de informações para organizações que lidam com cartões de crédito.

ISO 9001
ISO 20001
ISO 27001

ISO 9001
Garantia de qualidade no sistema de gestão
integrado.
ISO 20001
Garantia no gerenciamento de serviços de TI.
ISO 27001
Garantia no gerenciamento da segurança
da informação.

ISAE 3402

Garante que os controles internos da ODATA estejam de acordo com os padrões internacionais.

Tour virtual

Acessar

A ODATA utiliza cookies para melhorar sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.